Serviços

Mais que eventos, geramos encanto.

Convenções

Desde pequenas até grandes convenções, nós sabemos como os detalhes são importantes. Por isso, garantimos grande confiabilidade em todos pequenos e grandes componentes de uma fantástica convenção: Organização do evento; Logística; Terceiros; Aéreo e Transfer; Brindes e Hospedagem.

Eventos Corporativos

 A nossa meta é garantir o brilho nos olhos de quem entra no espaço do evento pela primeira vez, deixando aquele gosto de quero mais. Por isso, escolhemos e fornecemos cirurgicamente os detalhes de uma estrutura que surpreende: Móveis; Equipamentos; Iluminação; Projeção; Backdrop; Tendas e tudo mais do que você precisar.

Além disso, oferecemos flexibilidade com diferentes modalidades de evento : Inaugurações, Lançamentos de Produtos; Conferências; Feiras e muito mais.

Ações de Marketing

Promover a sua empresa e captar prospectivos clientes é fruto uma grande fórmula: assegurar uma ótima experiência para o seu cliente, em todos pontos de contato com a sua marca. 

Por isso, temos soluções criativas e eficazes para surpreender os seus clientes por meio de: Criação; Comunicação Visual; RSVP e Premiações.

Treinamentos

Ter profissionais qualificados é essencial para uma empresa saudável. Por isso, durante os nossos 30 anos de experiência, desenvolvemos metodologias especiais para transformar uma equipe no melhor que ela pode ser. 

Temos vasta expertise em: Palestras; Dinâmica de Times; Capacitação de Staff e Treinamento Comportamental.